Aqui estou eu sentada em cima da cama sem nada para fazer, estou a olhar para o meu passado no qual me recordo de todos os rapazes que me magoaram e não souberam amar verdadeiramente ou se souberam não o demonstraram, só tinham um objetivo e como não correspondi aos seus objetivos eles traíram-me e outros acabaram comigo.
Até agora olho para o meu passado e vejo que só tive uma relação séria durante nove meses e ambos decidimos seguir direções diferentes; foi uma relação bastante boa e na altura em que ele acabou comigo decidimos ser amigos como eramos dantes; para ele sou como uma irmã mais nova, continuamos a falar e a fazermo-nos rir um ao outro.
Sigo uma direção diferente aos outros e sei que há pessoas que me querem bem; há pessoas que dão muito por mim e que estão à minha espera, eles amam-me mas eu gosto de outra pessoa. Muitas vezes quero voltar com o tempo para trás e desejar que as coisas sejam diferentes, não quero sofrer mais; quero seguir com a minha vida numa direção sem que as pessoas me deixem cair. Por vezes penso que fui tão burra por ter ido na conversa dos rapazes me dizerem que me amavam quando isso tudo era mentira, não vou e nem quero ser burra outra vez, para mim chegou, já ninguém vai gozar com os meus sentimentos; abri os olhos e não quero fechá-los outra vez porque se fechar os olhos vou cair outra vez; vou deixá-los gozarem com os meus sentimentos. Estou a crescer, eu sei, tenho pensamentos diferentes, pensamentos duma rapariga mais madura que não pode deixar-se enganar outra vez, é verdade que as pessoas mudam com o tempo e eu ainda estou a mudar; sei que muitas vezes dói ao olharmos para o passado e recordarmo-nos de tudo o que passámos. Ninguém é perfeito e muitas vezes damos oportunidades a pessoas erradas que dizem que vão mudar mas depois não mudam em nada, elas vão-nos deixar cair quando menos esperarmos e quando cairmos já nada pudemos fazer a não ser levantarmo-nos pela nossa própria mão. Muitas vezes tento esquecer o que passei mas é difícil não esquecer porque tenho medo de voltar a cair nos mesmos erros que cometi; não sei o que fazer para esquecer o que passei, estou a deixar o medo dominar-me; por vezes penso que vale mesmo viver no mundo.
Há pessoas que mudam e querem-me de volta mas eu já nem as quero ter de volta, não quero arriscar e passar pelo que passei com eles; vou seguir a minha vida em frente sem ninguém por uns tempo, vou lutar e não desistir de tudo, sou forte para superar qualquer barreira, tenho de as quebrar todas sem ter que cair. Mereço ser feliz mas não com pessoas que não me dão valor, que não me respeitam, que não querem estar ao meu lado, que não me amam verdadeiramente mas não vou desistir porque sei que existem pessoas que nos dão tudo e que jamais nos deixarão cais, que jamais merecem as nossas lágrimas. Sou sensível e para mim é difícil não chorar sabendo que caímos e que essa pessoa nos magoou; aprendi que não devo chorar por pessoas que não valem nada e que só querem o nosso mal, que só nos usaram e reconheço que já fui assim muitas vezes. A última relação que tive e em que esse rapaz acabou comigo eu não chorei e disse para mim mesma:
- Tudo bem, quiseste acabar acabaste mas nunca te esqueças que nunca mais te irei dar mais oportunidades.
Não quero ter mais ninguém a gozar com os meus sentimentos, querem ser felizes que arranjem outras pessoas para corresponder aos vossos objetivos porque eu não sou boneca que podem tratar mal e deitarem fora, homem que é homem não brinca com bonecas além disso não sou uma boneca de pano ou de plástico e que não tem sentimentos antes pelo contrário, sou uma humana que tem sentimentos e sente dor e que sem dúvida procura alguém que me dê valor, amor sincero, confiança, que me respeite, que nunca me deixe cair, que não me faça chorar, que esteja comigo nos momentos mais difíceis da minha vida, que me limpe as lágrimas e tudo mais.
Não vou deixar mais ninguém gozar com os meus sentimentos.
15 de Agosto de 2014
Sem comentários:
Enviar um comentário