domingo, 20 de março de 2022

Desabafos

   Ainda me lembro quando o conheci naquela escola; pareceu tudo mágico. Os muros que tinha em volta do meu coração eram derrubados, ou pelo menos parecia que tinham sido derrubados. Já se passaram 5 anos quando tudo aconteceu.
   Foram 3 anos que lutei para ganhar coragem para lhe contar o que sempre senti por ele. Mas parece que ele não acreditou em mim quando lhe disse que era uma questão de tempo de eu lhe contar os meus sentimentos por ele. Ele pareceu não acreditar e então disse que eu só falei com ele dos meus sentimentos por ele por o ter visto. Mas não é verdade, era mesmo questão de tempo. Hoje estamos à 2 anos juntos, tanta coisa já se passou entre nós dois. Mas parece que as coisas já não são como antes. Desabafo demasiado com ele, peço-lhe imensas ajudas, conto-lhe todos os meus problemas, conto-lhe coisas que não lhe interessam para nada.
   Agora que encontrei a pessoa certa para mim, para a minha vida estou a perdê-la aos poucos. Ele já não tem paciência para mim, está farto de mim; já ameaçou sair da minha vida, todos os dias o meu medo de o perder só aumenta e os muros que à 5 anos tinha à volta do meu coração estão se a erguer aos poucos de novo. Todos dias um pedaço dentro de mim morre por eu o estar a perder. 
   Eu estou a tentar mudar, mas sinto que ele não valoriza o esforço que estou a fazer ou se sou eu que estou confusa e estou a sentir isto tudo.
   O meu passado é uma merda e eu estou-me a deixar afetar por uma merda de passado que eu tive. As coisas que tenho dentro de mim estão-me a fazer tão mal e eu estou a deixar isso acontecer.
   A pessoa que eu amo já não acredita mais em mim; já não tenho certezas, mas acho que ele já está perder as esperanças em mim. Foi ele quem deu um novo sentido à minha vida, é ele que me dá motivos para sorrir todos os dias, é ele o motivo de eu ter realizado os meus sonhos, ele é o motivo de eu ter vida em mim; e se ele sai da minha vida já não terei nada. Será o fim de tudo o que vivi até aqui e que irei viver enquanto ele se mantiver na minha vida. Sei que quando ele sair da minha vida já nada restará de mim, não vou conseguir aceitar que ele tenha saído da minha vida quando isso acontecer. Ficarei tão vazia como era antes de o ter conhecido. O meu mundo perderá todas as cores, ficará escuro, frio. O chão que hoje piso deixará de existir, já não terei mais uma mão que me possa levantar, limpar as lágrimas e ajudar-me a ultrapassar um amor tão intenso, tão verdadeiro como o que estou a viver caso ele saia da minha vida. Juro que é a primeira vez na minha vida que tenho estes sentimentos todos por alguém e fico feliz que seja por que ele que os tenha. Nunca me senti tão completa por o ter na minha vida, ele preenche o vazio que dentro de mim eu tinha, ele é a peça que me faltava, e eu não quero ficar sem ele, preciso dele na minha vida. Ele é tudo o que me resta na vida; é a minha última oportunidade de mudar para não ter de o perder. Vou lutar com todas as minhas forças para mudar, para lhe dar motivos de que eu mereço continuar na sua vida. Apesar de ele ser frio como gelo, ter um feitio complicado de se aturar, ter os seus defeitos eu amo-o mais que outras raparigas que já passaram na sua vida. Aceitei-o desde o início como ele é e continuarei aceitá-lo tal como ele é, foi simplesmente a sua forma de ser que fez com que eu me apaixonasse por ele. Todos os dias o amor que sinto por ele cresce cada vez mais.
   Vou fazer de tudo para que ele nunca saia da minha vida.


17 de Novembro de 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário