Aqui estou eu entre folhas soltas a escrever simplesmente para ti porque és quem tem meu coração, foi simplesmente eu conhecer alguém como tu que me fez despertar. Olhei só para ti e vi que sentia algo mais do que uma amizade entre nós. Ninguém neste mundo tem mapa e ninguém é mapa para o amor, digo isto porque no amor não há caminhos, não se dão voltas mas sim andar sempre em frente sem ter que nos importar com a direção.
Eu gostaria de um dia começar a passar todos os momentos contigo porque te amo só a ti e nunca senti nada disto que estou a sentir por ti desde que nos conhecemos naquela escola. Agora que já não te vejo sinto a tua falta; a falta de te meteres comigo, de me fazeres rir, de brincares comigo, sinto falta de tudo em ti. Só desejo um dia ganhar coragem e dizer-te tudo o que sinto de uma vez por todas e ver no que dará depois de te dizer o que sinto. Todos os dias chego a casa com os meus pensamentos em ti, parece que tens uma chave para me abrires a cabeça e entrares dentro dela para me dominares os pensamentos.
Diz-me o que fazer porque de certo já não sei fazer mais nada a não ser pensar em ti.
A saudade chama mais alto; é mais forte do que eu.
Tenho medo, mas tanto medo de te vir a perder como amigo para sempre porque não sei se sentes o mesmo que eu, sei que se te perder como amigo vou chorar por ter arriscado ter te dito o que sinto por ti; mas também sei que se não arriscar nunca saberei o que pode acontecer. Tu és diferente e eu nunca senti confiança a 100% num rapaz como sinto por ti.
Hoje deito-me simplesmente na minha cama e desejo voltar com o tempo para trás para voltar a estar contigo; mas sei que é impossível.
Se algum dia formos a namorar esse será o dia mais feliz da minha vida. Prometo nunca te abandonar e fazer-te tão feliz como nunca foste.
Pode parecer parvoíce da minha parte eu ir ao teu facebook e ver as tuas fotografias em segredo, mas tu sempre fizeste sorrir e não há outra pessoa que possa ocupar o teu lugar.
Se eu pudesse, pediria-te para olhares para mim e tentares perceber que eu amo-te. Eu sei que é uma palavra forte para te dizer mas é o que sinto por ti, tu marcaste-me bastante.
Deixei de me reconhecer desde que me apaixonei por ti e o melhor disto tudo é que é a primeira vez que eu sinto isto por alguém e esse alguém és tu. Como é que pudeste roubar-me assim desta forma o meu coração?
Tu também não tens a culpa de me ter apaixonado por ti; a culpa é minha, somente minha.
Espero que esteja tudo bem contigo, comigo está apesar de ainda estar apaixonada por ti, não me arrependo mesmo nada de me ter apaixonado por ti.
Sei que quando ganhar a coragem para te dizer o que sinto por ti, vou arriscar apesar do medo que tiver, mas sei que terás de saber o que eu sinto.
11 de Outubro de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário