Na vida acontece tanta coisa que por vezes não te dás conta. Eu nem sei se me hei-de esquecer. Quer dizer, esquecer de tudo eu esqueço, é tudo o que eu quero. Partes do meu passado foram más até ao ponto em que fiquei completamente às escuras e marcada tanto fisicamente e psicologicamente. Pensei que mais ninguém queria saber de mim, bem lá no fundo eu estava sozinha, não havia ninguém para me ajudar a sair da escuridão, dar-me uma mão para me ajudar a levantar e não voltar a cair.
Eu também era nova, andava à procura de algo sério que durasse imenso tempo. Não sei o que tinha na cabeça naquela altura, eu deveria... Não sei o que dizer ao certo do que deveria fazer.
Houve um ano que tudo mudou, nesse ano pareceu que tinha ganho um novo sentido na minha vida; foi o ano em que estava a terminar o meu curso de Ação Educativa na escola de Alapraia e tinha ido para estágio na escola primária e jardim-de-infância das Areias. Tinha apenas 16 anos e quando me cruzei com este rapaz nunca pensei que iria sentir algo que nunca na minha vida senti por alguém; para mim parecia tudo uma grande confusão na minha cabeça, até que mais tarde veio fazer algum sentido.
Parecia que já me conhecia tão bem, ele fazia-me sorrir quando precisava e não precisava. Hoje estamos à 2 anos e 8 meses depois de muita luta, temos altos e baixos, os baixos fazem-nos crescer e tentar melhorar o que está errado na nossa relação.
Vamos a caminho dos 3 anos e somos felizes ao lado um do outro , ele tem tudo o que eu preciso para a minha vida; já lho disse isso muitas vezes. Ele é a peça fundamental da minha vida que me apercebi quando me juntei a ele. Ainda temos tanto para crescer, tanto para aprender enquanto namorados e pessoalmente. Ambos queremos uma vida juntos, mas para poder acontecer temos de continuar a lutar tanto para que tudo continue a correr tão bem como tem corrido até aqui.
Não me lembro de alguma vez ter sido tão feliz como sou agora; para ser sincera nunca o fui ate o conhecer a ele, sei que tem um feitio complicado, que tem defeitos lixados, mas isso toda a gente tem; e isso deixa-me cada vez mais apaixonada por ele, é a sua forma de ser, até mesmo ao mais pequeno detalhe que ele tenha apaixono-me por ele. Ainda bem que é por ele que estou apaixonada, sinto que ambos somos tão sortudos por nos amarmos um ao outro, até mesmo antes de sermos namorados.
Eu gostaria de lhe poder agradecer por isso, mas nunca será suficiente porque ele continuará a fazer exatamente a mesma coisa por mim. Ele diz para não lhe agradecer, às vezes choro por ser sortuda, por ser a mim que ele escolheu para passar o resto da sua vida, mesmo que ás vezes eu não mereça isso.
Há uns tempos que me lembro que não fui boa namorada e que até lhe dei motivos para terminar a relação e desistir de mim, mas ele nunca o fez, nunca desistiu de mim e continuava a levar com as minhas merdas e com isso ele demonstrou-me que me ama imenso. Hoje eu tento mudar algumas atitudes por ele porque não o quero perder e por mim porque sei que preciso crescer muito. Sei que se o perder nunca mais serei eu mesma e que ele será o último rapaz que amarei para o resto da minha vida, lembrar-me-ei sempre dos momentos que passámos juntos com lágrimas nos olhos. Espero nunca o perder para que possamos continuar juntos e fazermo-nos felizes. Ele é um grande apoio na minha vida, tem-me apoiado em tudo, só eu sei o que ele tem feito por mim, sei que ninguém fará o que ele faz por mim. A minha vida mudou quando nos conhecemos e mudou muito mais quando começámos a namorar e hoje vão lá 2 anos e 8 meses e espero que dure muitos mais meses e anos até morrermos os dois.
Sei que casamento não está nos seus planos e eu estou disposta a desistir do meu sonho de casar desde que o tenha sempre comigo. Nunca saberei explicar o amor que sinto por ele, é algo que não se explica mas que só se consegue sentir. Tudo o que quero é que ele continue a ser feliz do meu lado como tem sido nestes 2 anos e 8 meses. Ainda temos muito para viver, aprender e crescer enquanto namorados; sinto que ambos temos construído até agora não será destruído por ninguém porque não deixaremos que isso aconteça.
Com ele quero um para sempre e quero que ele seja o pai dos meus filhos, com ele quero tudo.
Ambos lutaremos para que isso aconteça por mais difícil que seja, sei que no final teremos a nossa vitória juntos.
O namorado que ele é mais ninguém o terá e eu sou sortuda por o ter e por me apaixonar todos os dias por ele.
Que seja para sempre o amor que sentimos um pelo outro e que este nunca se acabe e que continue sempre a crescer.
15 de Fevereiro de 2019
Sem comentários:
Enviar um comentário