Olho para tudo o que está à minha volta e não vejo nada que me faça rir; dá-me vontade de chorar, nada mais; a única coisa que me faz sorrir és tu, tu e mais ninguém. A qualquer minuto do dia és tu quem me arranca cada sorriso; se passar um dia inteiro sem te ver é simplesmente tudo para ficar fraca e para me dar vontade de chorar; é o que acontece nos fins-de-semana. Se acabasse contigo iria aguentar ficar sem ti; iria olhar para ti e se olhasse para ti não suportaria o desejo de te querer beijar outra vez como seria das outras vezes; o que simplesmente iria sentir era só apenas um abraço teu.
Se simplesmente acabasse contigo iria passar por ti e olhar-te e simplesmente começar chorar por simplesmente não ser tua. Sou demasiado fraca para suportar a dor de não te ter ao pé de mim. Amo-te e nunca tive alguém que na vida cometesse um erro e que me viesse assumir o erro, és o primeiro rapaz mais honesto que nunca tive na minha vida e que agora tenho. Não suporto estar numa relação em que existe mentiras; sou verdadeira; sincera e honesta com toda a gente até para ti o sou.
Amo qualquer momento que passo contigo e tenho medo que esses momentos deixem de existir. No primeiro dia só sabia o teu nome e não sei como comecei a gostar de ti, nunca fui uma rapariga de me apaixonar tão rápido por uma pessoa, mas tu és diferente e atraíste-me. És a pessoa que irei amar sempre. Nunca me fizeste chorar pelo o contrário fazes-me rir e se chorei não foi por tua culpa, a culpa foi minha por não ter entendido que dedicaste aquela música para mim, fazes-me sentir bem comigo mesma.
És meu amor e sinto que és eterno e vou lutar para que nada entre nós corra mal. Separei-me uma vez de ti e não aguentei ter ficado sem ti, voltei para ti e percebi que de facto não sou forte o tempo todo, percebi que sempre fui fraca e que nunca irei conseguir ficar sem ti, amo-te como nunca amei ninguém, és tudo o que sempre quis ter e que agora tenho. Amo a maneira que olhas para mim. Agora diz-me, achas que conseguiria viver sem ti; quero que me respondas sinceramente se conseguiria. Quero-te para sempre; a não ser que não me queiras para a tua vida e aí se não quiseres mais, irei matar-me porque não suporto ficar sem ti , és a minha vida, já fazes parte da minha família e é único que me completas, não quero que te afastes. Não consigo, não consigo mesmo deixar de pensar em ti, estás sempre na minha mente e sim és tu quem eu desejo.
Amo-te para toda a minha eternidade.
20 de outubro de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário