Ele tem olhos castanhos, cabelos castanhos, pele bronzeada, é ligeiramente mais alto e tem 22 anos.
Desde que o conheço que sinto que ele era diferente de todos os rapazes que conheci e que até mesmo namorei. Sinto algo que nunca tinha sentido antes por nenhum rapaz; sinto confiança nele a 100%, eu nunca senti esta confiança a 100% por ninguém e nunca dei confiança a alguém a 100%. Desde o momento que entrei nesta escola só tenho o objetivo de acabar o curso com o estágio que aqui estou a fazer; mas passados alguns dias eu me apaixonei por este rapaz que trabalha no refeitório. Ele brinca muito comigo, de vez enquando mete-se, mas a verdade é que eu gosto do que ele faz.
Quando estou de mau humor parece que ele adivinha o meu estado de espírito, por mais que esconda ele adivinha e lá está ele a fazer-me rir, a pôr-me bem disposta, e tentar fazer-me esquecer qual o motivo porque eu estou mal.
Mais tarde apercebi-me que o sentimento que tinha por ele havia crescido e a minha colega apercebeu-se disse e falou comigo tentando encorajar-me para ir falar com ele sobre os meus sentimentos por ele, eu comecei a amá-lo e senti sentimentos que nunca antes tinha sentido.
A minha colega ia-me incentivando a ganhar coragem para lhe dizer o que sinto e eu só disse:
- Não consigo arranjar coragem. Eu para ganhar coragem levo muito tempo, se for preciso até anos. E depois ele é mais velho que eu, e se ele gozar comigo ou até mesmo deixar de falar comigo? Ele não vai querer ninguém mais novo que ele. Olha para mim! Eu tenho 16 anos e ele tem 22.
A minha colega disse-me:
- Ele de certeza que não vai gozar contigo e muito menos deixar de falar contigo. Pelo que já reparei ele não é desses rapazes. E depois o que interessa a idade dele com a tua? Ele só é 7 anos mais velho que tu. No entanto não te preocupes, leva o tempo que for preciso para ganhares a coragem que precisas.
Reparei que ele tem tudo o que preciso para me fazer feliz; mas a pergunta que tenho na cabeça é "Ele quer ser feliz comigo"?
Não tenho respostas, não sei se ele sente o mesmo que eu. Ele é super querido, super brincalhão... Ele tem tudo o que eu preciso e eu sinto que ele é diferente, sinto que se tivéssemos uma relação que com ele irei ser tão feliz, como me sinto quando só o olho e falo com ele. Sinto que com ele nunca mais voltarei a sofrer e muito menos recordar o passado; mas lá está a mesma pergunta que no entanto surgiu uma nova pergunta que são "Ele quer ser feliz comigo?" "Será que ele está disposto a aceitar-me com todos os meus defeitos e a minha personalidade?" E lá estou eu a continuar a lutar em silêncio por ele sem saber se ele sente algo por mim.
Eu não quero apenas a sua amizade, quero ter uma relação com ele; eu estou disposta aceitá-lo tal como ele é, quero conhecê-lo mais a fundo, mesmo que ele tenha os piores defeitos do mundo, isto é, se ele os tiver porque não o conheço tão bem como o quero conhecer.
Parece incrível como ele está todos os dias na minha cabeça; todos os dias desde que me apaixonei por ele que estou sempre a pensar nele. Sinto que ele é muito especial. Ele tem o dom de me pôr a sorrir em dois segundos e até mesmo menos que isso.
Não sei ao certo o que se passa comigo desde que me apaixonei por ele, sinto-me uma rapariga diferente; confesso que nem mesmo eu me estou a reconhecer, nunca me aconteceu tal coisa, e logo comigo que tenho apenas 16 anos e que nunca pensei que fosse acontecer tal coisa. É a primeira vez que sinto isto por alguém e ele é o primeiro rapaz pelos quais eu estou a sentir sentimentos que nunca senti na minha vida.
Sou uma rapariga insegura por causa de outros rapazes do passado e com ele sinto-me completamente segura, quem me dera ter a segurança que tinha antes de a perder. Também perdi a confiança em mim, mas quando estou com ele parece que a confiança que tinha em mim volta aparecer. Sinceramente eu gostaria de voltar a ser a rapariga que era antes de me ter metido em relações com outros rapazes que me tiraram a segurança, a confiança de mim mesma, eu que era uma rapariga livre também a deixei de ser, de tanto ser deitada abaixo, traída, algumas vezes agredida; fiquei presa a mim mesma, mas quando estou com ele... Quando estou com ele volto-me a sentir livre como dantes era. Eu construí muros à volta do meu coração à medida que fui sendo magoada, mas com ele parece que os muros foram derrubados, quando na verdade ainda estão de pé.
Ele fez-me mudar em algumas coisas que não sei dizer em quais foram. Eu quero tê-lo na minha vida, vou continuar a lutar e até lá continuar a tentar ganhar coragem que preciso para lhe confessar os sentimentos que tenho por ele e que continuo a escondê-los dele, mesmo que um dia já tenha ganho a coragem que preciso e for tarde demais para lhe dizer eu vou tentar na mesma e depois verei no que irá dar.
O meu estágio está quase acabar e isto deixa-me triste, não só porque vou deixar as crianças, mas porque vou deixar de o ver e terei de me despedir. Não quero mesmo nada ter de me despedir de alguém que amo mesmo muito, mas em vez de me despedir dele para sempre irei-lhe pedir o número, assim vamos falando e talvez tentar combinarmos alguma coisa.
Este sentimento que tenho por ele é tão, mas tão forte que acho que nunca se irá apagar, mas tenho a certeza de uma coisa; demore o tempo que demorar a ganhar coragem para lhe confessar o que sinto ele irá ficar a saber dos meus sentimentos por ele e mesmo que ele não sinta o mesmo que eu e só quiser a minha amizade, serei amiga dele mesmo que isso implique eu ter de apagar os meus sentimentos por ele.
Só o tempo é que pode mostrar como poderá ser o nosso futuro e com quem vamos partilhá-lo e eu acredito que se continuar a lutar para o ter na minha vida que irei conseguir, mesmo que caia, que perca as forças, que desanime, que chore, tudo e mais alguma coisa que se a minha força de vontade continuar a mesma, então o tempo encarregar-se-á a colocá-lo na minha vida para ambos pudermos ser felizes ao lado um do outro.
Ninguém me disse e nem mesmo eu sei, mas se ele já tiver sofrido, ele comigo nunca mais sofrerá.
Se ambos no futuro viermos a namorar um com o outro iremos pôr um ponto final a todo o sofrimento e mágoa que ambos temos por causa do passado.
15 de Junho de 2013
Sem comentários:
Enviar um comentário