Tudo para ti foi divertido brincares com os sentimentos de outra rapariga e agora brincares com os meus; a sério não vale a pena fazeres isso por diversão. Já chegou o fim da tua diversão, queres ser player então sê, mas não podes magoar assim o coração de qualquer rapariga que te apareça á frente e desapareceres do nada para depois quereres aparecer na vida delas outra vez. Só tenho perguntas dentro de mim para te fazer e também pedir-te uma explicação do porquê de fazeres isto, mesmo sabendo que já não tens mais ninguém para magoares. Dizes agora que te queres ir embora e nunca mais voltas,que é essa a tua decisão é que ainda tens a coragem de atirar à cara dos teus amigos que ninguém te quer, e a razão é tão simples que até eu te posso explicar porque ninguém te quer. Ninguém te quer porque estás sempre a magoar e enquanto andas com uma, andas com mais algumas e mandas mensagens a outras a dizeres que as amas quando isso é mentira e é óbvio que ninguém quer voltar a cair no erro de voltar para um estúpido como tu.
É verdade que caí no mesmo erro várias vezes, o erro de voltar para ti, mas agora não vou ser burra e cair outra vez. Disseste que ias mudar mas não vejo mudança nenhuma, tu continuas na mesma. Agora perdeste a rapariga que te amava verdadeiramente é que dás valor ao que eu te dei, deverias ter dado valor ao amor que te dei agora, pois agora sentes que me amas verdadeiramente é que te importas comigo para além de te importares comigo só tens uma coisa na tua cabeça, sabes o quê?
Tu tens na tua mente que tens de estragar a minha relação com o rapaz que amo e como sabes que ele dá valor ao amor que sinto por ele tens ciúmes e acima de tudo tu tens raiva por estar com o rapaz que me dá tudo o que necessito ao contrário do que tu davas.
Só causaste dor, magoa, queda e tudo mais e acima de tudo foste embora e deixaste-me com lágrimas dos olhos. Não descansas enquanto não me tiveres ao pé de ti, mas o problema acima disto tudo é que já não te amo. Agora passas pelo que passei na altura em que acabaste comigo, não gostas é vida, as outras raparigas também não gostaram de terem sido magoadas, nem eu gostei do que fizeste comigo,avisei-te que não era o tipo de rapariga que estavas a pensar que era, não deste ouvidos, paciência...
Voltei para ti várias vezes e de todas essas vezes tu brincaste comigo e com meus sentimentos, agora paciência, quem não quer saber de ti sou eu.
Se quiseres podes te ir embora e não voltes mais, não me vais fazer falta nenhuma.
Vai e não voltes que é da maneira que não me magoas e não causas mais dor a ninguém.
Homem que é homem não trata as raparigas como mercadoria, mas sim trata-as com respeito,carinho, amor e tudo mais, coisa que tu nunca fizeste.
Nunca foste homem de verdade, mas sim homem de brincadeiras e é óbvio que as tuas brincadeiras nunca resultam; só resulta mais tarde, tratarem-te como se fosses um boneco rasgado.
Vai embora mas quando fores e não voltares mais pensa nas tuas brincadeiras de mau gosto.
Se quiseres ir podes ir á vontade é da maneira que ninguém atura as tuas brincadeiras de mau gosto, não te esqueças de que as pessoas não se esquecem do que tu fizeste e é óbvio as pessoas mudam com o tempo, umas podem-se tornar mais frias e tudo mais.