Muitos de nós temos arrependimentos, uns têm menos e outros têm mais.
Tenho muitos arrependimentos por não ter feito coisas que poderia ter feito, muitas vezes desejo que o tempo volte atrás para as puder fazer; ainda hoje me lembro das coisas que poderia dizer às pessoas que estiveram comigo e que partiram, umas morreram e outras deixei-as partir. A vida é assim e não posso fazer nada, simplesmente tenho de seguir com a vida em frente com todos os meus arrependimentos.
Aprendi que temos de dizer as coisas antes que seja tarde de mais, que nunca pudemos deixar as pessoas partir sem dizermos as coisas que queremos dizer.
Dia após dia vou crescendo, aprendendo coisas novas dos quais vou aprendendo todos os dias e com pessoas novas, diferentes e que também têm muita experiência, nunca deixo de experimentar coisas novas na vida , quem me conhece e está comigo diz-me que a vida é mesmo assim, que vamos passando por coisas difíceis, triste e também muito piores do que outras mas que nunca deixam de ser momentos que vão fazer parte da minha vida.
Um dia ensinaram-me que as coisas más que não queremos relembrar devemos por numa gaveta e fechá-la à chave ou então escrevê-las numa folha e queimá-la; mas eu sou diferente porquê? Nunca deixo de recordar as coisas bastante más que já me aconteceram na vida, não as posso fechar numa gaveta e fechá-la à chave porque me estou sempre a recordar desses momentos todos.
Para mim não é fácil, por mais que essas recordações sejam águas passadas , para mim é impossível não recordar desses maus momentos, e é por isso que muitas vezes desejo voltar atrás e recomeçar do zero sem ter que passar por esses maus momentos.
Só não sei porquê que outras pessoas conseguem esquecer todos os maus momentos e eu não consigo por mais que tente não consigo, para mim é difícil esquecer.
Ainda hoje esqueci algumas pessoas que me valorizaram bastante e arrependo-me de as ter esquecido não é justo, mas a vida é mesmo assim e não deveria. Não percebo o porquê de não conseguir esquecer todas as más fases que passei ao longo do meu percurso de vida. Enfim todos passam maus momentos e muitos se arrependem de os terem passado.
Quando penso e digo para mim mesma que vou esquecer todos os maus momentos e os arrependimentos é simplesmente para me sentir bem, mas não sei porquê que o faço porque mesmo fazendo isso sinto-me mal á mesma, os arrependimentos vão continuar comigo para toda a minha vida.
Arrependo-me também de ter deixado as pessoas que mais me marcaram na vida partirem e quando olho para trás sinto dor de elas terem partido sem as ter dito o que tinha para dizer até agora. Não mereço isto sinceramente, não mereço recordar-me todo o meu passado, mas quando me recordo do passado, eu começo a chorar por causa de todos os meus arrependimentos.
Deveria esquecer todos esses arrependimentos mas não consigo, é difícil não esquecer todos esses arrependimentos sabendo que eles vão estar comigo a vida inteira.
Ainda hoje sei o quanto é difícil a vida e também esquecer tudo o que se passou no passado, o quanto é difícil é vivermos sem as pessoas que mais amamos e que também marcaram a vida.
Mas enfim, vou seguir a minha vida em frente; não posso estar com a vida parada por causa dos meus arrependimentos sabendo que eles irão estar comigo a qualquer minuto;hora;segunda de todas as manhas, tardes;noites e até mesmo onde estiver e com que estiver, eles irão estar sempre comigo.
Sem comentários:
Enviar um comentário